domingo, 28 de Abril de 2024  17:34
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
19-01-2012

Eixo Aveiro/Salamanca é nuclear na alta velocidade portuguesa.


A aposta de Alta Velocidade portuguesa irá contemplar a ligação dos portos de Sines, Setúbal, Lisboa e Aveiro via Salamanca, deixando ...

A aposta de Alta Velocidade portuguesa irá contemplar a ligação dos portos de Sines, Setúbal, Lisboa e Aveiro via Salamanca, deixando fora desta rede europeia, pelo menos para já, Leixões e Viana, deu a entender ontem em Bruxelas Carlo de Grandis, da Direcção-Geral de Mobilidade e Transportes da Comissão Europeia.

Uma posição que reforça a intenção já assumida pelo Governo de apostar no corredor Aveiro/Salamanca como porta de entrada de saída de mercadorias na ligação aos diferentes portos nacionais.

O Governo português deverá entregar em breve as propostas de alteração ao plano para as linhas de alta velocidade como forma de ver aprovadas as alterações ao projecto inicial até ao verão. A ideia passa por aproveitar as verbas para as Redes Transeuropeias de Transportes que devem ser utilizadas até 2015.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®